DB

DB Genética Suína Estrutura

DB Genética Suína Estrutura

A DB Genética Suína desenvolveu o mais moderno e consistente sistema de classificação zootécnica de machos terminadores. Com base em parâmetros de desempenho, em dados ultrassonográficos e em estimativas de herdabilidade, todos os machos terminadores DB Genética Suína são individualmente classificados, garantindo ao cliente a certeza do retorno econômico sobre o investimento realizado.

Ciente do impacto econômico advindo da utilização de machos de alto valor genético, a DB Genética Suína possui as maiores Estações de Teste de Reprodutores Suínos do Brasil. São três estações próprias, capazes de avaliar simultaneamente centenas de machos terminadores selecionados e alojados individualmente. Os dados de ganho de peso, de conversão alimentar, de escore de conformação muscular, de ultrassonografia de carcaça, entre outros, são processados por equações matemáticas que geram índices preciosos de classificação zootécnica.

Inovação, ética, transparência e utilização de altas tecnologias: foram esses princípios que levaram a DB Genética Suína a se consolidar como líder, investindo em produção e permitindo o aumento consistente da produtividade e da competitividade no mercado suinícola brasileiro.